sexta-feira, 27 de agosto de 2010


Base em pó Mineral MARY KAY



Olá Meninas..Quero  pedir desculpas pela ausência, infelizmente estou sem net! :(
Mas vamos ao que interessa, eu testei mais um produto   que simplesmente AMEI, e não poderia deixar de postar aqui pra que vocês que ainda não conhecem possam testar também.

Estou falando da base em pó mineral da Mary Kay, bom a descrição que da MK  vocês podem ler na imagem acima.
E o que eu achei?
Perfeita, e olha que a menina fez uma make em mim de 3 minutos, ela usou também rímel, sombra e batom, mas confesso a vocês que nem percebi se eram tão bons, pois fiquei fascinada com o efeito dessa base. Ela tem cobertura de base e a leveza de um pó bem fininho. Eu usei também esse pincel da foto, de cerdas naturais, o que com certeza ajudou na cobertura perfeita. Além disso durou muito tempo na pele.
E não me assustei com o preço não viu: 43,00 abase e 22,00 o pincel (é pequeno, lindinho) :)  cabe certinho na bolsa.
Vale a pena cada centavo com certeza. E para quem não sabe, as revendedoras Mary kay fazem em casa demonstrações dos produtos, corram e procurem uma pertinho de vocês. Alguém aí já testou? tem opinião diferente?
Super Beijo!
0

sábado, 21 de agosto de 2010


Natura UNA - A Maquiagem natura está com cara nova e muitas novidades

Olá meninas lindas! Estou muito feliz com os comentarios no post anterior, quero de coração agradecer todas!

Bom,  estou aqui pra falar de uma novidade que eu tinha visto por aqui superficialmente e hoje recebi um email da Natura e fui conferir as novidades! Primeiro uma má notícia pra quem gosta da linha natura Diversa, esta será substituída pela nova linha natura UNA. Gente é tudo tão lindo, tem cores lindas, pinceis perfeitos..ai ai. E agora a linha vai contar com um pré base também, que promete preparar a pele e fixar a maquiagem. E o que eu achei de mais legal na nova linha é que ela tem o tratamento antisinas, ou seja tecnologia chronos na maquiagem, esse quesito foi o que fez com que eu não ficasse tão triste, afinal eu sou fã da linha diversa, além do primer a novidade é o lápis de alta fixação da antiga linha ùnica que retorna agora como o lápis longa duração, essa foi outra novidade que eu amei. Vale a pena assistir o vídeo meninas, vejam e fiquem com água na boca para experimentar essas novidades.

Dica de consultora: No lançamento a linha sempre vem com descontos especias ou combos imperdíveis, então fiquem atentas que eu colocarei aqui no blog as promoçoes e a data de inicio e fim do cilco para que vocês possam se programar e falar com a consultora mias próxima de vocês!

Um super beijo!

http://www.youtube.com/watch?v=M5PksrbBkNs&feature=player_embedded#!
6

domingo, 1 de agosto de 2010


Eu Quero!!! Mascara de Cilios - RENEW - AVON

Meninas, quero compartilhar com vocês a minha ansiedade por um produto AVON, sou revendedora e pra quem não sabe nós temos uma revista exclusiva onde podemos comprar e testar os produtos antes deles irem para a revistinha! Bem, minha caixa Avon e chegou e eu não acreditei quando vi que eles trouxeram para nós essa máscara! Ela de um lado é um liquido transparente que promete 50% de aumento na quantidade de cilios se aplicada 2 vezes ao dia (olha lá em Dona AVON, eu não gosto quando promete e não cumpre). E do outro lado é a mascara normal pra passar depois! Infelizmente vou ter que segurar essa ansiedade até dia 18/08 que é quando chegam as coisinhas dessa campanha! Vocês  infelizmente vão 
 ter que esperar um pouquinho mais, mas contam com a vantagem dessa que vos escreve consumir, testar e aprovar ou não. Assim que testar coloco tudo aqui pra vocês.
10

Finalmente \o/

Olá Meninas, finalmente criei o meu Blog, há tempos sou blogueira e mega  viciada assídua nesse mundo fantástico, depois de passar o fds todo lendo resenhas e escolhendo minhas proximas aquisicões baseda nas opiniões de vocês resolvi criar o meu e também compartilhar minhas opiniões. Confesso que estou um pouco  insegura, mas com a ajuda de vocês daqui a pouco eu me jogo de vez. Não acho simples estar do outro lado, afinal até agoa eu só lia..Mas vamos lá! Sucesso pra nós. Super Beijo.

Naira
0