sábado, 18 de setembro de 2010


Esmalte do dia : Musical - Nati - Coleção Acústica

Olá Meninas
O meu primeiro "esmalte do dia" é uma cor liiiiiinda que eu estava procurando faz muito tempo. Eu vi na mão de uma menina em uma loja e me apaixonei, me trabalhei toda no óleo de peroba e perguntei a cor, mas ela me disse que não tinha nome no vidrinho, nem marca nadaaa! É feio ser mentirosa viu mocinha!
Ou seja, de nada adiantou minha cara de pau, fiquei sem nenhuma pista sequer daquele esmalte perfeito. Eu procurei, procurei até que desisti de encontrar o meu verdeaguaazulpiscina dos sonhos.
Maaaas, estava eu hoje passeando com a mamys em uma lojinha que vende de tudo um pouco, quando parei e vi que era ELE, sim gente o meu verdeaguaazulpiscina perfeito, ali olhando pra mim. Eu tinha toda certeza do mundo que era ele, me segurei pra não sair correndo e agarrar todos que estavam na caixinha, não queria bancar aloka do esmalte na loja.. fui confirmar o que meu coração já sabia abri o vidrinho e passei na pontinha da unha  olhei mais de perto, agarrei- o e nada mais me chamou a atenção.

Desculpem pela qualidade das fotos, elas não reproduzem fielmente a beleza dele. Ouuun! To apaixonada.


Marca: Nati
Conteúdo: 8 ml
Excelente cobertura, cobriu perfeitamente em 2 demãos.
Facil de tirar os cantinhos, não me deu trabalho.
Ele tem uns brilhinhos prata quase imperceptíveis, mas que fazem a diferença principalmente no sol.
Preço: R$ 1,45
A coleção é a Acústica e tem cores lindas, vou comprar mais, pois a qualidade realmente me surpreendeu.

Quem quiser mais informações pode clicar aqui.

Beijos e um ótimo domingo lindas!
12

Empresas que testam em animais x Empresas que não testam

                                                       clica na imagem que amplia

Olá Meninas! 
Confesso que sempre quando vou comprar um produto eu procuro antes saber se a empresa faz testes em animais, e sinceramente esse é um dos motivos que pesa bastante pra mim na hora da escolha. Eu diria até que é o que define a minha compra mesmo. Posso ouvir falar maravilhas de um produto, mas se eles fizerem testes em animais, not! Claro que essa é uma posição MINHA e vocês têm todo o direito de pensar de outra  maneira, porém acho importante compartilhar com vocês algumas das empresas que não fazem e outras que fazem testes em animais. A intenção nao é promover as que não fazem e sim conscientizar as que ainda agem dessa forma, que na minha opinião é completamente errada. Ficadica. ;)

Super Beijo,
2

terça-feira, 7 de setembro de 2010


Testei: Avon Lotus Shield Fluido Anti Frizz!

Olá Meninas! Consegui finalmente arrumar o blog e agora postarei com mais frequencia os testes que estou fazendo!

Hoje vou falar do eliminador de frizz da Avon, confesso que quando vi me empolguei muito com a proposta do produto, afinal quem não quer fios blindados contra o frizz por até 3 dias? E em ambientes com umidade ainda? Comprei e fiquei esperando ansiosa a chegada dele!
Assim que recebi  fui correndo lavar o cabelo pra testar. Cabelos lavados, condicionados e úmidos tudo direitinho como manda dona Avon e vamos lá colocar a quantidade de uma moeda de 50 centavos nas mãos, primeira surpresa: textura oleosa, confesso que pensei em mudar de ideia, afinal meus cabelos já são mega oleosos e tudo o que eu não preciso é de algo que os deixe ainda mais melecados, porém me joguei com fé e coragem, passei o produto em todo o comprimento, fui secar os fios e tcharam...segunda surpresa: Nadinha de frizz e nada de oleosidade E foi assim em todas as outras  vezes que usei. Quanto a ele "segurar" os frizz por 3 dias eu infelizmente não posso afirmar afinal meus cabelinhos oleosos não aguentam tudo isso sem ver água! rs. Mas que segura legal por 2 dias eu posso dizer com toda certeza, o investimento vale super a pena, ele é pequenininho (60 ml) dá pra carregar na necessaire e reaplicar se necessário, meus cabelos são lisos e eu não precisei usar neles secos. Conclusão mais um item imprescindivel para meus cabelos "frizzados".

Produto recomendadissmo, e em promoção na revistinha desse mês por 10,99!


Dica 1: O eliminador de frizz não substitui os produtos para hidratação dos cabelos, portanto combine-o com seu leave-in, oleo de reparação, ou qualquer que seja o produto que você usa após lavar os cabelos.

Dica 2: Depois de uma semana passando tanta coisa nos cabelos eles ficarão "saturados" e precisarão de uma limpeza profunda com um shampoo anti resíduos para que você possa começar tudo de novo. Eu testei um e farei uma resenha para vocês, mas isso é tema pra outro post.




Super Beijo
8