quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


SORTEIO: SUPER KIT OMNES!!!

 Oiiii Meninas, lembram que eu disse que tinha sorteio novo chegando, pois é..chegou!!!

 E é um super sorteio, porque como eu disse no outro, o blog é feito para vocês, e nada melhor do que agrada-las né? Esse kit maravilhoso de produtos OMNES pode ser seu. Aqui no blog tem resenha da mascara SOFT da marca que eu AMEI, e já estou testando outro produtinho para vocês.






Sorteio Omnes Cosméticos Kit Force + Leave-In Protec
 
Toda mulher gosta de exaltar sua beleza. Para isso, a Omnes Parfums & Cosmetics em parceria com o blog vai te dar uma mãozinha!

Vamos às regrinhas? 



- Seguir o blog publicamente.

- Preencher corretamente o formulário abaixo.

- Seguir o Twitter da OMNES @OmnesCosmeticos



O kit é composto por shampoo, condicionador, máscara e leave-in. E o sorteio será realizado dia 28/03/2011 através do Random.

Agora é só preencher todos os dados no formulário, inclusive a frase abaixo e cruzar os dedinhos! Boa Sorte!!!

Querem saber mais sobre os produtos?


Informações técnicas adicionais da Linha Movietrat FORCE (Movimento e Tratamento)

 
Ação Principal: Recuperador Profundo da Estrutura do Fio.


Tipos de Cabelos: Todos os Tipos de Cabelo Quebradiços e Ressecados.


Funções Específicas: Fortalecimento do Fio, Reparação,  Anti-Oxidante, Corpo, Brilho, Nutrição e Maleabilidade. 


Descrição: Quando o cabelo é exposto a uma série de agentes externos, agressões físicas e químicas, as escamas ficam abertas favorecendo a perda de umidade e proteínas, tornando-o menos flexível e mais sujeito a rupturas. A Linha Movietrat Force, contém Tutano Gel e Aminoácidos da Quinoa, ativos ricos em proteínas e sais minerais, que nutrem, dão força e devolvem a hidratação natural, cicatrizando as cutículas. Além disso, os Peptídeos do Trigo, penetram profundamente no fio promovendo reparo e reestruturação, enquanto que a Vitamina E e o Pantenol promovem ação antioxidante, auxiliam na retenção de umidade, conferindo brilho, leveza e sedosidade de um cabelo fantástico. Shampoo com pH entre 5,0 e 6,0 e sem adição de sal. A Máscara Movietrat Force acelera a recuperação com um composto de vitaminas exclusivo (Vitaminas E, C, B3 e B6) que nutre o couro cabeludo, hidrata e fortalece esse tipo de cabelo. O resultado é um cabelo leve, sedoso, com muito brilho e resistência.


Componentes Principais: TUTANO E QUINOA + BLEND DE VITAMINAS NA MÁSCARA


Destalhes Importantes: Oligoelementos Reparadores, Sistema Anti-Frizz e Sem Parabenos.

Informações técnicas adicionais da Linha Movietrat PROTEC (Movimento e Tratamento)
Ação Principal: Creme Termoativo Sem Enxágue


Tipos de Cabelos: Todos os Tipos de Cabelo. Para Proteger do Sol, Prancha e Calor do Secador.


Funções Específicas: Termoproteção, Disciplina, Flexibilidade, Realce, Brilho, Leveza e Proteção da Cor.  


Descrição: Leave-in  Movietrat  Protect é um produto  especial. Ele tem conquistado cada vez mais consumidores pelos benefícios que apresenta. De essência suave e delicada, forma um filme flexível, que promove proteção térmica e permite que o penteado, ou seja, a forma do cabelo, se prolongue por mais tempo. Além de hidratar, reduzir o frizz e diminuir a força de penteabilidade , o Leave-in  Movietrat  Protect protege a cor e oferece o equilíbrio ideal de ômega 3 e 6. Assim, é capaz de fornecer nutrientes vitais para restaurar o brilho e a flexibilidade natural dos fios.   


Componentes Principais: Ômega 3 e Ômega 6.


Destalhes Importantes: Contém Filtro Solar, Sistema Anti-Frizz, Sem Parabenos e Sem Adição de Sal.



ENCERRADO!!!
40

domingo, 20 de fevereiro de 2011


EUDORA

Meninas, não sei se vocês já viram, mas a Eudora, uma marca do grupo O Boticário será lançada em Março e terá venda direta, assim como Natura e AVON. O Seu Botica percebeu que grande fatia do mercado estava nas vendas diretas e lançou a EUDORA uma linha com 300 produtos de perfumaria, banho & corpo e M-A-Q-U-I-A-G-E-M pra competir diretamente com elas.

Eu já quero revender, lógico que não vou ficar fora dessa. Também vai vender on line.
A primeira loja da marca será inaugurada no Shooping Morumbi em SP no final de Março.

 Algumas imagens de divulgação:





Vamos aguardar pra ver.

Quem quiser se cadastrar pra receber novidades, pode acessar o site: EUDORA

Beijos
28

PARCERIA: OMNES




Oiii Meninas! Eu já até postei AQUI (vale o clique se seu cabelo misto e está precisando de cuidados) sobre a máscara da marca, mas é porque eu não me aguento e quando algo é bom eu quero logo compartilhar com vocês, porém não poderia deixar de mostrar como recebi o carinho e confiança da Omnes em casa:


Shampoo, Máscara, Hidratantes e amostrinhas com direito a catalogo liiindo e cartinha.. Vou resenhar tudo para vocês!
Mais uma vez quero agradecer a OMNES pela confiança no blog.

Quem quiser maiores informações pode clicar AQUI

OBS: Minha mãe está aqui pedindo pra eu dizer que o desodorizador de ambientes é o melhor que ela já usou. Eu confesso que fiquei louca nas outras coisas e não dei muita atenção a ele, mas realmente o cheirinho da cozinha está maravilhoso.

Alguém aí já usou algo da OMNES? Me contem a experiencia de vocês com a marca.

Ah, tem sorteio vindo por aí!!!

Beijos
4

sábado, 19 de fevereiro de 2011


BLUSH BOURJOIS

 Oii Minhas lindas, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe a resenha de um produto que eu adoro!!! Porque ele é rosa, tem que fazer biquinho pra falar o nome dele, e tem escrito a palavrinha mágica na embalagem "Paris".

Eu ganhei no final do ano esse Blush da Bourjois que na hora me conquistou, e vocês sabem porque né? Pra quem ainda não sabe é porque ele é rosa e eu sou #alokadorosa.




Swatchezinho bem marromenos, porque ele é muito suave mesmo, eu tive que pesar a mão pra sair assim.

Mas nem só de cor vive um blush, vou falar minhas impressões sobre ele:

A cor Rose Frisson é realmente linda, um rosa com brilhinhos super suaves e delicados. A cobertura é boa, fixa super bem, porém o cheiro é bem doce, eu gosto de cheiros doces #baunilhalover, mas confesso que sentir o cheirinho doce do blush boa parte do dia não me agradou muito. Porém ele me ganha pela embalagem linda, com espelhinho e um mini pincel muito fofo que facilita minha vida, pois não ocupa espaço na necessaire e eu evito levar o pincel de blush, pois o mini dá conta do recado pra retocar.
Outro ponto positivo dele na minha opinião é que ele não é muito pigmentado, pra mim isso é qualidade porque eu tenho a mão pesada e com ele não corro risco nenhum de sair na rua com cara de palhacinha..rs
                                                                      

O preço que não é nada amygho fica em torno de 60,00 e aqui no Brasil dá pra comprar na Renner.

Beijos
17

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Divulgando Sorteio!

Oiiiii minhas lindas, passando rapidinho mas com uma boa notícia, a Mandi do blog testando produtos cosméticos está sorteando esse presentão pra gente:

Quer levar pra casa? Clica AQUI,  mas corre é só até dia 23/02.

Beijocas e boa sorte pra nós.

Ah, já tem segundo sorteio do blog vindo por aí..aguardem!!!
5

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


PALETA DE 88 CORES

Oiii Meninas, td bem?

Hoje vim mostrar pra vocês a Paleta que eu ganhei no sorteio da Carol do blog Coração Cadente.

Ela é realmente muito linda, tem 88 cores bem variadas e me possibilitou fazer muitas makes bem legais. 87 cores são shimmer e só a preta é matte. Olha que lindeza:


Pra quem gostaria de saber o tamanho das sombras eu coloquei essa moeda pra vocês terem noção. Elas são pequenininhas, mas creio que durem bastante, porque são bem firmes e não esfarelam apesar de serem bem macias.



Essas são algumas cores, todas com  Magix da AVON por baixo, eu uso ele como primer de sombra e adoro. A paleta é da jasmyne, e pelo que vi custa em torno de 35,00 eu indico muito pela variedade de cores e principalmente pela qualidade das sombras. Já usaram?

Beijos
32

domingo, 13 de fevereiro de 2011


Testei: Máscara SOFT - OMNES

Oiiii Meninas, hoje eu trouxe pra vocês a resenha de uma mascara que ganhei da Omnes para testar.


Eu tenho me decepcionado com mascaras ultimamente, nao sei se meu cabelo ficou mais exigente ou o fato de lavar os cabelos todos os dias esta deixando ele parecendo uma vassourinha nas pontas, ou pesado demais  rebelde, só sei que nenhuma esta dando os resultados que eu espero. Meu cabelo é bem comprido, oleoso na raiz e tem quimica nas pontas, eu expliquei isso pra Fabricia da OMNES e umas das coisas que ela me mandou foi essa mascara para cabelos mistos com pontas ressecadas.

Eu nunca havia usado nada da marca e vou contar pra vocês o que achei:

Primeiro adorei o cheiro é bem suave e fica nos fios bastante tempo, ela tem uma textura leve e um pouquinho só "amoleceu" meu cabelo, apliquei mecha por mecha, e deixei uns 20 minutos. Eu tinha que postar uma foto pra tentar mostrar o quanto hidratou meu cabelo, mas a camera do celular não conseguiu mostrar. E o melhor de tudo é que ele esta levinho, porque o meu medo de quando a hidratação é boa, é pesar os fios, mas essa não, foi realmente feita pra quem sofre desse mal de cabelos mistos, muito cheiroso e com um brilho incrível.

A embalagem vem com 136 gramas, é pouco se compararmos com algumas marcas por aí, porém como já disse um pouquinho de produto já deu um resultado maravilhoso no meu cabelo. Super Aprovada!!!


Quer maiores informações? Corre no  SITE  da Omnes e confere os outros produtos da marca. Lembrando que é um site super bacana, com várias dicas ótimas sobre beleza, cuidados e saúde.
As assim como eu, apaixonadas por coco podem e devem sijogar no condicionador corporal de coco e limão que é uma delííííícia.


Quero agradecer a OMNES que me surpreendeu muito na qualidade e cheiros maravilhosos dos produtos por depositar sua confiança no blog.

Já conheciam a marca? Alguém aí quer sorteio de produtinhos Omnes no blog?


Beijos
30

sábado, 12 de fevereiro de 2011


Nike de Papel?

Oi Meninas!!!

Passeando pela internê (Oi Emilio!) eu vi essa novidade da Nike, preocupados com  meio ambiente eles resolveram criar em edicao limitada o “Women’s Premium Print Pack” que é basicamente um tenis feito com tirinhas de revistas revestidas.
Entre os 3 modelos, eu achei que esse parece ser muito confortavel, mas continuo preferindo um saltinho..rs
                       
Ainda nao se sabe se vendera em terras tupiniquins, mas se alguém  se animou o precinho sugerido por aqui é de 289 dinheirinhos!

Beijos
13

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Resultado do Sorteio!

Oiiii Meninas, tudo bem com vocês? Estou visitando todas aos poucos, afinal ainda leva um tempo pra me acostumar com essa rotina corrida.

Mas vamos ao que interessa? Primeiramente quero agradecer a participação de todas vocês e não fiquem trsites sorteio aqui é o que não vai faltar. Foram 920 inscrições, o número 2 eu usei pra teste por isso comecei do 3.
Fiz o sorteio pelo ramdom e já temos a sortuda vencedora do sorteio.




Quem será???

PARABÉNS DOROTÉA!!!

Infelizmente ela não divulgou e não vai levar o perfume*.
Já enviei email e estou esperando os dados, se não receber resposta sorteio denovo segunda.

Querem outro sorteio por aqui? Dia 16 é meu aniversário e estou preparando um presente bem legal pra vocês.
* Lembrando que pra levar o perfume era necessário divulgar e colocar o link no formulário.

Beijos
                                                                                      Ná

20

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Sorteios

Oiiii Meninas, estou exausta, acabei de chegar da faculdade e só vim dar uma espiadinha, visito todas vocês amanhã.

Mas tem um sorteio muito legal rolando em um blog muito querido, então vim aqui divulgar pra vocês.

Não vai perder essa né? Clica AQUI e corre se inscrever no sorteio da "quelida" Margareth.

E aproveitando, vamos fazer a última chamada pro sorteio do blog? Ainda não se inscreveu? Corre que dá tempo..Clica AQUI e boa sorte!

Beijos
14

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Resenha da Leitora: Paleta P&W por Andressa


Oiii Meninas, estou muito feliz, porque o blog tem sua primeira participação, vamos ver a resenha da Andressa?


P&W Maquiagens

Gostaria de falar um pouco sobre a marca P&W, que teve sua origem em 1995 no Uruguai pelas Empresas POFI SRL e possui palletes de sombras com cores muito interessantes e com um preço super amigo: uma pallete com 12 sombras 2 blushes sai em torno de 4,00 reais! Claro que existem palletes com muito mais cores, cujo preço obviamente é proporcional á quantidade de sombras.

“Hoje temos uma variedade de cores e desenhos, tanto em sua capacidade como hipoalergênicas. A razão principal é oferecer produtos de qualidade com certificação aprovada”. Site da Empresa






Quanto ao fato de ser hipoalergênico, é preciso que uma alguém alérgica a utilize pois, a pessoa que vos escreve não possui  problemas de alergia em relação á maquiagem. Agora falando de sua durabilidade, costumo usar sempre um fixador de sombras, o Creme FIX da Contém 1g que garante olhos impecáveis mesmo após horas de suor:
Então, vamos aos swatches! A pallete na qual mostrarei as cores é a PD-8511-K, que eu comprei semana passada:



                                                        Com Creme FIX

                                                                  Sem Creme FIX
                                                                        

            A diferença não é grande pois a minha querida máquina fotográfica não presta, mas ao vivo, percebe-se que o Creme FIX, além de fixar a sombra (como o próprio nome já diz), potencializa a cor. Um truque não muito caro (apenas R$12,00  nos quiosques da Contém 1g) e muito eficiente.
A palette com certeza não é nenhuma Chanel, Givenchy, Lâncome mas quebra um galho enorme, ainda mais aquelas com mais tonalidades de sombra, dá para fazer a festa! É isso aí, espero que tenha gostado!

Beijo
Andressa
andressanatura@gmail.com



Obrigada Andressa, adorei, você será sempre especial porque foi a primeira participação! 

Também quer ver sua resenha aqui? Email-me: blogconsumindo@hotmail.com
24

domingo, 6 de fevereiro de 2011


Quem quer participar do consumindo?

Olá meninas! Domingão gostoso hein...



Vim aqui primeiramente pra divulgar pra quem ainda não tem porque ele estava colocado escondidinho lá no perfil, o email do blog: blogconsumindo@hotmail.com

Eu criei o email para ter mais proximidade com vocês, algumas meninas me mandaram email dizendo que são timidas pra comentar, e eu respeito isso, apesar de amar os comentários de vocês, o intuito é fazer com que vocês se sintam a vontade de dizer o que quiserem da forma como se sentirem melhor.

Eu tenho testado muita coisa, estou elaborando também uns tutoriais de make, porém estou sem máquina, ela foi pro conserto, e ainda vou ver essa semana se compensa arrumar ou comprar outra, então com isso, e também com base em alguns emails que recebi, quero abrir o blog pra vocês leitoras que quiserem colaborar com resenhas ou tutoriais.

Se a leitora também for blogueira, não tem problema nenhum, terei muito prazer em divulgar o seu trabalho aqui.
As meninas que se interessarem pode entrar em contato por email e também podem adcionar no MSN.

blogconsumindo@hotmail.com

Beijos
15

sábado, 5 de fevereiro de 2011


ESMALTE DA SEMANA - AYÊ LUDURANA


Oiiii Meninas, hoje vim mostrar o escolhido da semana, é o roxinho AYÊ da Ludurana, foi o primeiro esmalte da marca que comprei. Ele é da linha Elite, e eu gosto bastante da durabilidade dele, visto que na minha unha alguns esmaltes duram horas (sim, horas!!!) sem lascar, esse durou 4 dias.

A foto não está muito boa, mas a cor está bem fiel.

Gostaram? Alguém já usou essa cor?

Beijos
18

Layout Antigo ou Novo?

Oii Meninas, sabadão, e eu tinha que inventar uma né..rs

Resolvi mudar o layout do blog, e queria muito a opinião de vocês, porque eu tenho um carinho todo especial pelo antigo, mas também achei o novo lindo.

Pra quem já esqueceu, era assim:


E agora meninas, me ajudem escolher..
14

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


NOVA COLEÇÃO ESMALTES MERHEJE

Oiii lindas, espero que esteja tudo bem com vocês!

Mais uma coleção de esmaltes saindo do forno..é a Nova coleção primavera - verão da merheje com 7 cores:

                                                            Clica na imagem que aumenta
São elas:

Água de Coco, Chuvinha Boa, Vestido Florido, Biquíni, Picolé, Sol de Verão e Praia Brasileira.

Eu nunca usei nenhum esmalte da marca porque na minha cidade ainda não vende, mas achei as cores super lindas e estou curiosa pra experimentar, e você meninas gostaram?

Beijos 
11