sexta-feira, 27 de agosto de 2010


Base em pó Mineral MARY KAY



Olá Meninas..Quero  pedir desculpas pela ausência, infelizmente estou sem net! :(
Mas vamos ao que interessa, eu testei mais um produto   que simplesmente AMEI, e não poderia deixar de postar aqui pra que vocês que ainda não conhecem possam testar também.

Estou falando da base em pó mineral da Mary Kay, bom a descrição que da MK  vocês podem ler na imagem acima.
E o que eu achei?
Perfeita, e olha que a menina fez uma make em mim de 3 minutos, ela usou também rímel, sombra e batom, mas confesso a vocês que nem percebi se eram tão bons, pois fiquei fascinada com o efeito dessa base. Ela tem cobertura de base e a leveza de um pó bem fininho. Eu usei também esse pincel da foto, de cerdas naturais, o que com certeza ajudou na cobertura perfeita. Além disso durou muito tempo na pele.
E não me assustei com o preço não viu: 43,00 abase e 22,00 o pincel (é pequeno, lindinho) :)  cabe certinho na bolsa.
Vale a pena cada centavo com certeza. E para quem não sabe, as revendedoras Mary kay fazem em casa demonstrações dos produtos, corram e procurem uma pertinho de vocês. Alguém aí já testou? tem opinião diferente?
Super Beijo!
0

0 comentários:

Postar um comentário