sábado, 18 de setembro de 2010


Empresas que testam em animais x Empresas que não testam

                                                       clica na imagem que amplia

Olá Meninas! 
Confesso que sempre quando vou comprar um produto eu procuro antes saber se a empresa faz testes em animais, e sinceramente esse é um dos motivos que pesa bastante pra mim na hora da escolha. Eu diria até que é o que define a minha compra mesmo. Posso ouvir falar maravilhas de um produto, mas se eles fizerem testes em animais, not! Claro que essa é uma posição MINHA e vocês têm todo o direito de pensar de outra  maneira, porém acho importante compartilhar com vocês algumas das empresas que não fazem e outras que fazem testes em animais. A intenção nao é promover as que não fazem e sim conscientizar as que ainda agem dessa forma, que na minha opinião é completamente errada. Ficadica. ;)

Super Beijo,
2

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei esse seu post. Logo abordarei um, com o mesmo tema lá no blog. =*

Jake disse...

Olá.
Eu tambem só compro produtos que não são testado em animais.
Gostaria de saber se posso usar a imagem que você postou no meu blog (citando a fonte é claro) pois pretendo fazer um post sobre o assunto futuramente, se puder agradeço.
Bjs
Jake
jakelosa@gmail.com

Postar um comentário