terça-feira, 23 de novembro de 2010


Testei - Condicionador Vizcaya Anti Envelhecimento

Olá Meninas!

Hoje vim aqui para falr pra vocês de um produto que estou usando tem uma semana e considerando que lavo meu cabelo todos os dias já dá pra ter uma impressão legal do que ele faz.

O que ele promete?

"Proporciona vitalidade, maciez e brilho aos cabelos, protegendo o fio fragilizado e deixando-o mais flexível ao longo do tempo."

Bom, eu ameeei o resultado no meu cabelo, como ele é bem comprideo, vai até a cintura, os cabelos vão ficando velhos né? E achei que em pouco tempo de uso já deu uma boa diferença no aspecto geral do cabelo. Eles ficam mais macios, com mais brilho e com aspecto de cabelo bem cuidado. vamos ver se ao longo do tempo ficar melhor ainda .Mas acho que vale super a pena, ainda não usei outros produtos da linha, mas usarei e conto pra vocês.

Paguei em torno de 15,00 em uma farmácia, creio que não seja difícil encontrar, mas se não tiver na cidade de vocês tem aquina sack's.

Quam quiser saber mais pode ir ao site da marca, que inclusive está com um concurso legal!

Vizcaya

Já usaram algum produto da Vizcaya meninas? Gostaram?

Beijos
0

0 comentários:

Postar um comentário