terça-feira, 30 de novembro de 2010


Neste Natal, faça um idoso FELIZ!

Sempre detestei natal, acho a data triste, não sei porque, talvez seja comigo o problema, mas sinto que algumas pessoas usam a data pra ganhar dinheiro e outras usam-na como desculpa para gasta-lo desenfreadamente. Tudo isso enquanto crianças ficam tristes porque o Papai Noel não veio, ou até mesmo por não terem o que comer nessa data "especial".

Mas o intuito do post não é levantar uma bandeira anti natalina e sim passar a vocês uma mensagem que amor e solidariedade.

Eu vejo por aí nessa época muita gente falando que adotou cartinha nos correios, acho isso lindo e também faço a alguns anos. Mas depois que eu comecei um trabalho voluntário percebi que os idosos ficam um pouco esquecidos no Natal. E uma simples visita proporciona uma alegria tão grande que e inexplicável.

 Eles não esperam de nós, só de um pouco de carinho e atenção.



Bora fazer uma visita a um idoso neste natal?!

Lembrem-se que AMOR é um sentimento que se multiplica quando dividido.

Beijos
5

terça-feira, 23 de novembro de 2010


Testei - Condicionador Vizcaya Anti Envelhecimento

Olá Meninas!

Hoje vim aqui para falr pra vocês de um produto que estou usando tem uma semana e considerando que lavo meu cabelo todos os dias já dá pra ter uma impressão legal do que ele faz.

O que ele promete?

"Proporciona vitalidade, maciez e brilho aos cabelos, protegendo o fio fragilizado e deixando-o mais flexível ao longo do tempo."

Bom, eu ameeei o resultado no meu cabelo, como ele é bem comprideo, vai até a cintura, os cabelos vão ficando velhos né? E achei que em pouco tempo de uso já deu uma boa diferença no aspecto geral do cabelo. Eles ficam mais macios, com mais brilho e com aspecto de cabelo bem cuidado. vamos ver se ao longo do tempo ficar melhor ainda .Mas acho que vale super a pena, ainda não usei outros produtos da linha, mas usarei e conto pra vocês.

Paguei em torno de 15,00 em uma farmácia, creio que não seja difícil encontrar, mas se não tiver na cidade de vocês tem aquina sack's.

Quam quiser saber mais pode ir ao site da marca, que inclusive está com um concurso legal!

Vizcaya

Já usaram algum produto da Vizcaya meninas? Gostaram?

Beijos
0

domingo, 14 de novembro de 2010


Guilhermina Guinle ensina a maquiagem da Luisa...

OI Meninas, estava procurando coisas sobre o cabelo da Luisa de ti ti ti, pois minha mãe está querendo cortar igual o dela, e olha o que eu achei na globo.com, a própria Guilhermina ensinando como ela faz a make da Luisa, além de linda e talentosa ela está super simpática no vídeo...



Eu quero uma Normablend!

Beijos, espero que gostem.
3

Porta maquiagem feito por mim!

Olá! Esse post faz tempo que está para sair, eu resolvi fazer esse porta maquiagem depois de ver esse post aqui da fofa Ju, na verdade eu ainda não sabia o que eu queria fazer, só sabia que queria fazer algo novo no meu quarto, estava enjoada dele. Sabia que não dava para fazer grandes mudanças e o primeiro passo foi ir com o namorado em uma loja de tecidos e escolher algo fofo, depois encontrei estes porta canetas, isso mesmo são porta canetas..maaas como eu me maquio bem mais que escrevo pra mim virou porta maquiagem. Eu fui bem feliz pra casa me arriscar no artesanato. Cola quente, tesoura, tinta para MDF na mão e ficou assim...


                                                                     eu não aguentei nem esperar pintar por dentro pra fotografar



...acabei forrando abajur, banquinho..(veia artística, quem tem, tem meu bem..hahaha)

Alguém aí já teve esse surto de achar que sabia fazer artesanato? Beijo Ju, por me inspirar!
5

Quer ganhar um kit lindo para suas unhas?

...Então corre lá no Unhas sempre coloridas da fofissíma Margareth que ela está realizando o 3º sorteio do blog dela que é lindo.

Ela dá dicas diárias de cuidados com as unhas, além de nos presentear com um esmalte mais lindo que o outro nas unhas perfeitas dela.

Vamos ao prêmio?



Corre lá é só até dia 21/11. Boa sorte!
0

sábado, 13 de novembro de 2010


Sorria! Isso basta.

Olá Meninas!


Depois de ter chorado com um vídeo que tem como intuito nos tirar um sorriso (oi, TPM!), resolvi postar aqui pra vocês, porque é uma mensagem simples e linda. Que se levarmos para nossa vida com certeza vai melhorar o mundo em que vivemos, porque sim, um sorriso muda tudo!

Eu vi no Pimenta no teu...é refresco! que é um blog super divertido e que eu adoro, vale o clique.
Beijos

0