terça-feira, 30 de novembro de 2010


Neste Natal, faça um idoso FELIZ!

Sempre detestei natal, acho a data triste, não sei porque, talvez seja comigo o problema, mas sinto que algumas pessoas usam a data pra ganhar dinheiro e outras usam-na como desculpa para gasta-lo desenfreadamente. Tudo isso enquanto crianças ficam tristes porque o Papai Noel não veio, ou até mesmo por não terem o que comer nessa data "especial".

Mas o intuito do post não é levantar uma bandeira anti natalina e sim passar a vocês uma mensagem que amor e solidariedade.

Eu vejo por aí nessa época muita gente falando que adotou cartinha nos correios, acho isso lindo e também faço a alguns anos. Mas depois que eu comecei um trabalho voluntário percebi que os idosos ficam um pouco esquecidos no Natal. E uma simples visita proporciona uma alegria tão grande que e inexplicável.

 Eles não esperam de nós, só de um pouco de carinho e atenção.



Bora fazer uma visita a um idoso neste natal?!

Lembrem-se que AMOR é um sentimento que se multiplica quando dividido.

Beijos
5

5 comentários:

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida concordo com você em grau e numero, há anos vou embora para a praia e lá nem sei o que é Natal.Enquanto tá todo mundo nas ruas gastando e dando a desculpa que é uma confraternização comprando presentes e tals...eu tô lá na praia vendo o sol nascer, eu e minha pequena familia.
Mas sempre adoto uma cartinha nos correios é um modo de amenizar tanta disparidade e sinceramente saio desta machucada pq posso fazer tão pouco vendo tanta tristeza,fico dilacerada.

E sinceramente nos velhinho nunca pensei e eu sou uma velhinha..(rsrsrsr) eles tb sofrem né?

Você só nos alertou um pouco mais,ano que vem vai ser diferente agora!

* Na minha cidade também não tem Sancion Angel eu compro na loja virtual.

*Você ficou tão sumida, vinha aqui todos os dias e a porta tava fechada, tocava interfone e ninguém atendia. Mas agora volto sempre!

Beijos quelida!

Na disse...

rsrsrs..Ai linda, você pelo que já pude perceber tem um coração de ouro. Mas não pude deixar de rir com você falando que é uma velhinha..rs

Mas é a pura verdade, trabalho com eles tem um tempo e essa época é a mais triste, eles ficam muito carentes, até nós que temos familia e pessoas que amamos e nos amam ao nosso lado ficamos, imagina eles então que não tÊm mais ninguém.

Vou prcurar a loja da Sancion na net.
Não sumo mais..hehe

Bjos no coração.

juliana g. disse...

Na, que linda a campanha. Se todos que detestarem o Natal, como nós, agirem tentando tornar o Natal dos outros melhor, o mundo inteiro estará ganhando! =D

Beijcoas!

Na disse...

Obrigada Ju! Com certeza, canalizamos nosso sentimento para o bem , e isso que importa!

beijos

Daiane disse...

Muito bonito sua atitude. Eu me sinto meio depre no meu niver, no natal e no ano novo e o pior que os três é no mesmo mês. Vem aquela música na cabeça "Então é Natal e o que você fez? O ano termina e começa outra vez" Aí percebo que não fiz nada o que tinha planejado. Mas agora vou parar de pensar um pouco nos meus problemas e olhar para o próximo.
Um pedido tira essa confimação de letrinhas para comentar me dá uma maior preguiça ter escrevelas.
Beijos.

Postar um comentário