sábado, 25 de dezembro de 2010


Meus batons Cor de Rosa

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje eu vim falar pra vocês dos meus batons rosa. Na verdade falar de todos os meus batons..haha, porque acho que tenho uns 3 de outra cor só.
Não sei bem ao certo porque, mas sempre que vou comprar um batom ele é rosa. E por mais que pareca que eu já tenho muitos, tem sempre um tãão lindo. Eu sei que tem muitas meninas por aí com muito mais batom que eu (Oi Ju!) mas eu não sou colecionadora, nem sou a louca do batom , então pra mim é bastante.
Vamos a eles?



com flash



sem flash

Na ordem da foto:

Azaléia - AVON, é um bom batom e com um preço bem legal, em torno de R$ 5,00, é cremoso e sem brilhos, duração boa e sem gosto/cheiro ruim.

Grape - AVON, o batom mais pigmentado que já vi nessa vida, não sai nem com demaquilante, a cor é linda demais, super a cara do verão, também não tem brilho nem gosto/cehiro ruim. Em torno de R$ 5,00 também.

Rosa Queimado - AVON Hum, é um batom mais ou menos pra mim, acho que é o que menos gosto de todos, bem sem gracinha, durabilidade fraca. Por R$15,00 acho que poderia ser melhor.

Quartzo Rosa - AVON, mineral, Amo ele, é mais brilho do que cobertura, mas acho que vai muito bem quando coloco um olho bem preto, como  não sou muito fã dos nudes acho que ele faz muito bem o papel de algo mais delicado nos lábios, uso todo dia de manhã também, acho que ele me dá uma carinha de saúde, de "acordei linda"..haha. Na faixa dos R$ 17,00

Violeta Perolado - AVON, foi o meu preferido muito tempo e eu até parei de usar quando ele saiu de linha, porque eu não queria que acabasse, é beeem pigmentado, duração boa, apesar do nome ele é rosa escuro e com bastante brilho, amo o cheiro dele, desliza na boca que é uma delícia. Porém outro dia passei e me senti meio piriguete. haha.

Pink Fascinante - AVON
Pra mim é o rosa queimado em versão com brilho, bem sem graça também, mas por ser da mesma linha que o de cima ganha pontos na "deslizância" haha, o blog também é cultura e você acaba de aprender uma palavra nova. (#not!)

Salmon (???) - Dailus
Salmon? juro que fiquei feliz e não me senti culpada por comprar um batom que não era rosa, mas ao passar nos lábios, tcharãm..mais um rosinha pra família. Ele tem um fundo mais frio, não tem brilho e a duração não é muito boa. Em torno de R$ 4,00


Rosa beach - L'acqua di Fiori
É um rosinha com fundo bem frio e acho ele bem parecido com o Snob, apesar de não gostar do snob..hehe, não tem brilho/cheiro/gosto, cobertura boa, durabilidade boa também. Acho que fica meio barbie, e as vezes gosto, as vezes não. Acho que paguei uns R$ 18,00

Cor 1 brilho - Natura, Meu amado batom que não sai da bolsa, não tem gosto nem cheiro, tem uma cobertura leve que eu amo, e uma durabilidade perfeita. R$ 14,00

Rosa 5 - Natura Una, É da família dos metalizados, e tem dia que gosto, tem dia que não..mas uma coisa eu agarantchio, é a melhor durabilidade na boca que já vi, ele fica intacto por umas 4 horas mesmo eu falando e comendo sem parar. Ah, também rola a "deslizância" gostosa na hora de passar. Acabei de descobrir que os metalizados deslizam melhor.

Rosa Ritmo - Natura, ele é o rosa beach só que com brilho, é bem sequinho, e eu usei ele muuito, agora enjoei, mas é lindo, cobertura ótima, durabilidade boa.

Rosa Mania - Natura, um dos primeiros que comprei e que menos usei, tem as caracteristicas do de cima (são da mesma linha) mas não gosto muito da cor. É apagado demais pra mim.



 

Me perdoem a porcaria de swatche, mas é meu primeiro portanto relevem! haha

PS: Genteee o que é esse grape??? Demorou 2 dias pra sair do meu braço #medo, se você gosta de batom all night long and all day long se joga com força. Que é esse seu batom.
 

Beijão



62

62 comentários:

Maria Alexandre disse...

Passando para lhe desejar um FELIZ NATAL!

Abraço!

http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

Gabi Rodrigues disse...

que lindos, amei.

Aline Oliveira disse...

Todos lindos... Também amooo batom rosa!
Gostei de todos os tons...

Beijos'
Feliz Natal!

Mirella Lira disse...

lindossssssss, amo batom rosa! beijossss

futilnuncainutil.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

OIII!
Feliz Natal!
Agradeço a visita em meu Blog!
Tô seguindo aqui.Conhece algum batom rosa bem pink , pra me indicar?
Beijos!

Jake disse...

Os rosas são meus prediletos.
Bjs

Jake

http://oblogdajake.blogspot.com

Alê Pires disse...

Vim aqui retribuir e agradecer sua visita!kkkkk quanto a melissa ela não gostou porque não gosta de melissas...não foi por causa dos ratinhos...aliás os ratinhos são outra história que não posso contar..kkkkkkkk!!!Eu sou muito sarcástica...kkkkkkkk!!!Bjks

Alê Pires disse...

Tô tentando te seguir não consgigo!!!mais tarde eu volto...tá dando uma mensagem de erro...Bjks

Li Coisas Femininas disse...

Ná que lindos batons rosas amei,rsrs.
Obrigado pela visita no blog,
Beijocas enormes.

Andressa disse...

Olá,retribuindo a visitinha,adorei seu blog.é um charme,já estou seguindo você tb.
beijos
http://andressacastanheira.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida até queenfim consegui passar aqui..kkkkkkkkkk
A net agora é um trabalho...

Lindos seus batons os 2 1º da Avom eu tenho e adoro Trend!!

Beijos coloridos!

Carolina Rocha I La Foule disse...

pra quê tantos batons rosas??
divide aqui, colega, hahaha
adorei esse salmon?? da Dailus.

Cris Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Lima disse...

Adorei seu blog!
Tbm adooooro batom rosa!
Tentei comprar o Rosa Ritmo umas 2 vezes, mas sempre faltava! kkk

bjo

Bela disse...

Lindos amiga, todos...Quarta tem look das blogueiras especial de natal, participe...Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Amanda Freire disse...

Muito bacana a idéia do post sobre batons! Eu sou completamente louca por eles!!!
Já estou te seguindo!
http://glamour-feminino.blogspot.com

Nah..s2..Zeh disse...

Que lindossss!!!

Ameiiii... não uso muitooo batom rosa, mas acho lindoooo!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Nathalia Ferreira disse...

Uauau, quantos batons rosa!
Amei seu blog, super fofo!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Diana disse...

Quantos batons!!!!
acho lindo o azaléia , mas toda vez que peço nunca vem, ja desisti, grape é lindo demais, prei de usar pq ele parece que gruda na boca e não quer sair mais nunca!

bjks obrigado pela visita e to seguindo tbm

passaobatom.blogspot.com

necessaire disse...

Nossa, qto batom!
Rosa é meu favorito tbm, tenho vários!
Bjos,
Thá

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida rosas são lindos sempre! São lindos

Feliz Ano Novo e muitas realizações!

Beijos coloridos!

Jake disse...

Desejo um ano novo de paz, saúde, amor, dinheiro e tudo de bom que a vida pode proporcionar.
Bjs da Jake

http://oblogdajake.blogspot.com

Tainã Almeida disse...

Ótimo 2011!

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida.
Mais o que o adolescente pensa disso?

VISITA MEU BLOG?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Se gostar do blog, e se puder seque lá! Beijos,

Ana disse...

Uma graça os batons, adoro batom rosa, desde os mais clarinhos até os neon! haha

bjs gatan

Gisa disse...

Oii linda...passando aqui pra conhecer seu blog...depois passa lá no meu!!

bjos

www.universodagisa.blogspot.com

Nise disse...

Adorei o Post. Foi interessante pra mim que estou em busca de um batom rosa, nunca usei. Enquanto vc coleciona batons rosas, eu sou esmalte vermelhos rsrrsrs.
p.s.Te convido a participar do Amigo da carta. Saiba mais www.niselokaka.blogspot.com

Juh Borges disse...

Oieee Ná, tbm ameii seu blog e seus batons! ahahahaa te seguindo tbm flor, e obrigada pela visitinha! rs
Bjinhusss

Gabiih disse...

Oiie Ná!
Eu tbm adoro batons cor de rosa!
bjs
http://http//www.charmingcandy.blogspot.com/

Nanda disse...

Lindooos s2
Batom pra mim tem que ser rosa (rs)

belezuirasdeplantao.blogspot.com

Érica disse...

Oie linda!!!
Nossa muitos batons rosa heim??
Tbm gosto muito de batom rosa!!! *-*
Quanto ao seu comentário no meu blog, as bijus foram sorte rsrs, minha franja eu que corte acredita?Mas eu gostei do resultado rsrs...
Obrigada pelo seu carinho no meu blog!
Beijos da Cáca!
Twitter: @ericalimma
sereiabonita61.blogspot.com

Mary OML disse...

Foi o que eu disse!!!
Ele é MUITO bom!!!

Adorei o seu blog, super fofo!
E todos os seus batons (tem o dobro que eu tenho somando todas as cores)

Adorei!!!

Um grande beijo!

Let it be/ bela gmrs disse...

Adoroo coisas chamativas, e diferentes, amei o blog! segyindo, bjs ;*

@MilaAquino disse...

obrigada por seguir meeu amor, já sigo de volta viu!?
seu blog é lindo :*

http://landcherrypie.blogspot.com/

Joyce Pontes disse...

Obrigado pela visitinha querida, amo aqueles produtinhos e esses tb d hehe
Te seguindo tb !

Beijão :*
eueelasfashionistas.blogspot.com

Juliana Kenzi disse...

Oi Linda tudo bem?
Passei para agradecer a sua visita no meu cantinho,seja sempre mais que bem vinda!!
Adorei o seu cantinho,esta tudo muito lindo!Parabéns
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Bia Guimarães disse...

Genteee ameiiiii sua coleçao!!!

tenho pouquissimos batons =/
Mas tambem prefiro os rosas, chiquerrimo.
Beijos

Luana disse...

também sempre levo um rosinha para casa! hahahah! mas estou tentando me render a outras cores! adorei sua coleção!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

juliana g. disse...

Ahhh aloka do batom rosa mora aí tb?
Você conhece o blog da Karen Lomez? O MACmaníana? Ela tb ama batom rosa =D

beijocas!

BELJU disse...

É MESMO CONSUMIDO E TESTANDO HEIN
KKKKKK
OI FLOR OBRIGADA PELA RESPOSTA NO CLUBE DA MAQUIAGEM
GOSTEI DO SEU BLOG, E ESTOU SEGUINDO
SE TIVER UM TEMPINHO PASSA LA NO MEU SE GOSTAR SEGUE E COMENTA
BEIJO

http://belju-bbv.blogspot.com/

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Amiga, faz de novo, quero ver de perto qual quero comprar... sniff, pleasssseee

bjs
lucy

Ingrid - Cor e Make disse...

Lindo o blog! Já estou segiind!.eu amo batons rosas, não posso nem ver.

Carolina Rocha I La Foule disse...

oi, gatinha... não é definitivo não, bem queria que fosse, kkk

Eu aplico a henna, deixo uns 10 minutos e depois retiro. O resultado é bem natural, eu amo! dura em média 4, 5 dias... vai saindo aos poucos.
:*

Belly Rezende disse...

Olá td bem?
Passei pra dar uma olhada no seu blog e gsotei,
também estou te seguindo!!!

Bjinhus =)

cibelerezende.blogspot.com
Tudo sobre moda e beleza

Carolina Rocha I La Foule disse...

imagina se é abuso... estamos aqui pra compartilhar informações mesmo. :D

existem várias marcas no mercado, a que eu uso chama "Nova Estética", o vidrinho com o pó + fixador custou R$32,00reais... é um preço que vale a pena, porque rende MUITO.
(o meu nem chegou na metade ainda e eu já comprei a meses, todo mundo aqui em casa usa, hahaha)
ah, e comprei em lojas de produtos cosméticos, é facinho de achar.

:*

Lyssa disse...

Oiee flor muito obrigadaaa pela visitinha!
seja sempre bem vinda...adorooo baton rosa fiquei louka aqui com os seus rsrsrs flor Oteemo post ja ta seguido bisou bisou*.*

Carolina Rocha I La Foule disse...

por nada, gatinha!

deixa eu dar uma dica:
existem várias cores de henna, procure a que mais se aproxima à sua.
e outra: cuidado com o tempo nas primeiras vezes, deixe uns 3, 4 minutos e só se achar pouco repita.. aí aos poucos você encontra o tempo certo. (se você deixar muito de primeira pode estranhar o resultado forte e pra tirar é difícil)

e quando aplicar, você corrige os contornos com um cotonete pra ficar bem feitinho.

:*

Michelle' disse...

Também amo batons rosa, não tenho tantos assim, mas gosto rs
obrigado pela visita!
bjs ;*

Daiana Pontes ESTÉTICA e nutrição disse...

Caracas quanto batons lindoooooooooooos !!! Um dia terei tantos assim hehehehehe.

Amei o blog gata !!!
Beijokas

Teca disse...

Qto batom rosa! rs Um mais lindo q o outro! Bjo

Débora Make Up disse...

Oi, Naira


Estou te seguindos nos dois blogs, passa la no meu e da uma olhadinha.

E parabéns pelos blog muito legais.

Bjx

Suave Veneno disse...

kkkkkkkk Deixa você ter mais pincéis pra ver se vai querer lavá-los ! kkkk Dá uma preguiça danada. Mas é preciso. Beijos
Olha, não vai deixar teus pincéis carecas de tanto lavá-los !kkkkkk

Suave Veneno disse...

Nossa quanto batom rosa...eu tenho no máximo 2. kkkkkkk

Nise disse...

Eu adiei o prazo do amigo da carta, caso tenha interesse me participar.

Fazendo Mil Coisas disse...

q lindos...parabéns!
eu tbm estou in love com batons rosas...
bjux

Flavia Cary disse...

Oi NA
Obrigada pela sua visita...aquele primer era só zoeira ok?

chorei kolene aqui com sua coleção.....

Beijoca!!!

Estilista: Luana Falconi disse...

Olá Naira!
Obrigada pela visita lá no meu blog:http://lufalconi.blogspot.com/
Estou te seguindo também!
Bjs e sucesso!!!
Luana F
http://lufalconi.blogspot.com/

Káh Menezes. disse...

Retribuindo o carinho e passando para avisar que tem Sorteio novo no blog! =)

Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com

Suave Veneno disse...

Ná, recompactei o "bunito"...eu ponderei melhor depois do comentário da Má...eu uso protetor solar mesmo...então perder o fps dele não ia me prejudicar, já que meu protetor é de 40 e o dele era de 30. Ainda misturei com um pó da yes. Tá ótimo !!! kkkk
Beijos

Audrey disse...

Oi flor, obrigada pela visita carinhosa,
adorei o teu blogue, já estou te seguindo tbm...




Super beijo

http://quandoestougraciosa.blogspot.com

Fernanda Occhioni disse...

Oi!!! Você é que nem eu, tem mais batom rosa do que de outra cor rsrsrs
Adorei os seus XD
Mudei o endereço do blog, agora é http://makesecupcakes.blogspot.com/
Bjinhus ^^

ElenCampos disse...

meu deus... quanto rosa!
Eu tb vou confessar que sou apaixonada por um rosinha!
=)
amo amo!
beijooo amei o blog

Andressa disse...

AAhhhhhhhhh eu adoro batom rosa! Agora ando num surto muito grande de comprar batom, e como sempre, todos rosa hauhauhauha só tenho 1 coral e mal uso também \o/
beiijo

Postar um comentário