terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Testei: Magix com cor

Ou para as mais phynas Cashmere Finish Liquid Foundantion.

Olá Meninas, eu testei essa coisinha de nome complicado que pra mim nada mais é do que magix com cor.
Já vi várias resenhas dela e como eu gosto de ver 56548146465 várias resenhas antes de comprar vou deixar a minha aqui também, afinal nosso dinheirinho não nasce em árvore e é sempre bom ter mais opiniões.




Eu simplesmente amei essa base, e desde que comprei não usei nenhuma outra. Ela consegue segurar a oleosidade da minha pele, dá uma cobertura legal (eu aplico com pincel de base e espalho bem) e o melhor de tudo é que fica super natural. Eu sempre finalizo com pó compacto, porque minha pele é beeem oleosa, mas as meninas que tem a pele normal podem usar somente ela que a bichinha da conta do recado.Várias pessoas elogiam minha pele quando estou usando, e o melhor é que dizem "como sua pele tá buuunita, o que você ta fazendo?" E não.."nossa onde vai toda maquiada?" eu quero morrer quando falam isso!

To comprando a segunda já e se um dia a AVON pensar em tirar de linha em faço estoque, porque todas as bases que usei até hoje depois de umas 2 horas deixam meu rosto brilhando e essa não!

A base está disponível em 5 cores: bege claro, bege médio, bege puro, mel e marrom. E custa 40,00, mas dá pra comprar por 29,90 na promoção! Super vale o investimento.

Alguém já usou?  gostou?

Beijos
22

22 comentários:

Suave Veneno disse...

kkkkkkk o soft peach parecendo um bolo...acho que era fome ! kkkk
Mostra como fica o acabamento dessa base na sua pele e mostra também um foto da cor da base, porque na maioria das vezes a gente vê no catálogo pede e quando chega não tem nada a ver.
Beijos

Na disse...

haha, com certeza era fome.!

Entããããão, eu até tirei a foto, mas tennho vergonha de colocar :$

Sou timida, mas vou tentar perder a vergonha!

beijos

Jake disse...

Gostei de saber.
Vou comprar pra testar.
Bjs

Jake

http://oblogdajake.blogspot.com

Na disse...

Que bom Jake, vale super a pena!

beijocas!

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Nunca experimentei, já vi 4165413 resenhas tbm, mas nunca experimentei.
Acho que agora estou mais confiante e pensando em comprar...
Você sabe se eu encontro ela ainda nas revistas Avon ?

Beijinhos

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

disse...

Adorei seu blog também, e pena que eu não tinha lido esse post antes, comprei uma base da Avon hoje. A minha é a de bastão bege clara. E minha pele é oleosa também! Vou ver se acho essa pra vender na lojinha que vende Avon! Bjs, também estou seguindo seu blog!

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Ahh, obrigado pela visitinha no blog.
Tbm estou te seguindo.

Beijinhos

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Na disse...

Oi Taíssa, vc encontra ainda sim! Nessa campanha ela está por 29,99!

Eu adoro essa base, vale muito a pena!
Muito obrigada por seguir! ;*

Fá, que penaaaa, mas em uma proxima oportunidade compre ela! Eu tb tenho a em bastão e prefiro mil vezes essa! A proxima da AVON que vou experimentar é a mousse.

Beijos meninas :)

Paloma Veras disse...

Nunca experimentei não, tenho vontade mas 90% dos produtos da Avon não chegam no meu tom de pele, então acabo tendo que gastar mais pra misturar duas tonalidades.

Agradeço a visita no blog e se quiser voltar fique à vontade.
beijoos ;*
http://blogpalomaveras.blogspot.com

Mary OML disse...

Que maravilha hein!
Eu tenho uma da Avon que é super bacana, mas o tom dela é mais escuro que a minha pele...ai fica mto estranho...mas ela é mto mto boa mesmo!

Adorei seu blog!
Um beijo enorme!

SIL MIZEL disse...

Olá moça., obrigada pela visitinha ao blog..

olha...esse magic com cor nunca usei , só o magic primer sem cor..o qual eu adoro! é um dos melhortes na minha opinião., pois tenho pele oleosa e vivo comprando e experimentando primer...

bjs e seguindo ak também

scheila souza disse...

Olá Na? Vim te visitar e já me tornei seguidora,adorei seu blog,conteúdo de ótimo nível! Parabéns!!!

Obrigada,por estar comigo!Amei sua visita!

bjocas!!!
scheila souza
blog:lechics.blogspot.com

Jake disse...

Olá, se precisar de um apoio moral para fazer um desafio é só falar.
Bjs

Jake

http://oblogdajake.blogspot.com

Mirella Lira disse...

Oi querida, já sou sua seguidora! hehee
sim, já testei mas só a normal, sem cor e gosto muito!
beijos
futilnuncainutil.blogspot.com

Bela disse...

Ei anjinha Na!!!!Obrigada pelo carinho comigo e com meu blog, já estou te seguindo também e adorei seu blog, vou estar sempre por aqui...Bjk.s Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Simone disse...

Só usei até hoje o transparente! Mas sou curiosa pra usar esse, porque o incolor eu amo!!!
Obrigada pela visita ao meu blog, já to seguindo o seu também, viu?
Gostei daqui e sinto que não saio mais hahaha...

Beijão!

Na disse...

Paloma e Mary: esse é um problema na AVON, infelizmente lá fora tem milhares de tonalidades, e aqui só umas 4 ou 5, assim fica dificil mesmo acertar! Ainda mais no Brasil onde são tantas misturas de raça e que temos infinitos tons de pele!


SIl e Mirella: O magix sem cor eu tb tenho, mas confesso que não cai de amores por ele não..rs


scheila: Mto obrigada ! Fico mto feliz que gostou, seu blog tbm é ótimo, estarei sempre por lá!

jake: Com ctza precisarei..rs.
Vou fazer um no começo do ano! :)

Obrigada bella liiiinda, seu blog é o máximo!

Simone: Eu prefiro esse viu, de loooonge! Acho que dei sorte e acertei em cima o tom da minha pele. Vou colocar foto dela no rosto!
Muuuito obrigada linda! :)

Agradeço de coração a visita de todas vocÊs!

Beijos no s2 de todas.

VICIADA EM ESMALTES disse...

Tbm gostei muito do seu blog! Uma graça!! To seguindo! bjs

Na disse...

Olá linda!
Mto obrigada!
Super Beijo

:)

Daniele disse...

ai que tudo! ainda não tinha me animado pra comprar, mas agora irei comprar com certeza :D

bjs

www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

ja estou te seguindo tbm :)

disse...

A única coisa que me desanima nas bases da Avon é a pouca opção de cores.
Bjos.

Na disse...

Compre sim dani e espero que acerte na cor! :)

Má, acho que é o que desanima todas nós viu, essa eu dei sorte de achar meu tom, mas é difícil mesmo.

Obrigada pela visita de vocês lindas.

Postar um comentário