sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


Parceria - LUDURANA



Olá meninas, hoje vou compartilhar com vocês uma Super Novidade do blog, aliás são duas..hahaha
Primeiro que o blog vai ter post toda semana sobre esmaltes e a marca escolhida para mostrar toda semana pra vocês é a LUDURANA.
Pra quem ainda não sabe a ludurana  é uma das empresas que segue o padrão internacional e não tem em sua fórmula as substâncias alergênicas tais como Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate. E isso nada mais é que respeito com a gente, afinal o tolueno possui alto poder corrosivo. Além de ser uma opção ace$$ível para as alérgicas.
A linha Alta definição está maravilhosa, com cores lindas que cobrem com apenas uma camada, a segunda vem para intensificar a cor. Hoje eu estou usando o "correta" que é o rosa mais lindo que já vi, não paro de olhar para as minhas unhas. Vou mostrar pra vocês no próximo post.
Ainda não tem Ludurana onde você mora? Peça para vendedor entrar em contato.

(clica nas fotos que aumenta)



 


Quem quiser saber mais detalhes sobre a marca e as coleções corre no site da Ludurana.

beijocas, e um FELIZ NATAL a todas.
Que o verdadeiro espirito natalino esteja presente no coração de todas vocês nessa noite mágica!



7

7 comentários:

Juliana Rossato disse...

Parabéns pela parceria!!!
FELIZ NATAL... Bjos

Mi disse...

feliz natal e tudo de bom
beijinhos

Priscila Lins disse...

Feliz Natal!!!

Bjs bjs =*

Daniele disse...

ai que tudo! eu acho lindas as cores, e aqui nao vende :/
como você fez para fechar parceria? dá a dica? ;)

bjs

www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

Aline Oliveira disse...

Parabéns pela parceria flor!
Feliz Natal

beijos
http://suavemalicia.blogspot.com/

disse...

Oi Na, eu adoro os esmaltes Ludurana, as cores são lindas e a durabilidade ótima! Bjocas para vc e Feliz Natal!

Bela disse...

Ei minha anjinha amada!!!!Como foi de festas heim????Olha vim aqui bater minhas asinhas, para desejar um feliz 2011, e que a gente continue sendo muito amigas, porque eu adoro você, vamos fazer muito sucesso, ganhar muito dindim, rir bastante de tudo e amar muito nossos irmãos, tá bom??????Bjks. linda....Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Postar um comentário