segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


O Melhor sabonete para minha pele oleosa

Olá lindonas!


O Post de hoje também poderia se chamar "em time que está ganhando não se mexe ".

A verdade é que está cada vez mais difícil eu me manter fiel a um produto, com tantas indicações aqui na net, e tantos produtos que parecem ser tãão bons!
Mas a dica que eu deixo pra vocês é tentar e manter-se fiel quando um produto realmente fizer bem, claro que a gente até pode experimentar uma coisa aqui, outra ali, mas se tratando de pele principalmente devemos respeitar. No meu caso isso resultou em oleosidade excessiva e muuuuuitas espinhas! Acho que minha pele estava tão acostumada com essa belezinha que se rebelou..haha. Agora eu rio, mas tive muita vontade de chorar ao ver as espinhas =/. E Só quem tem esse problema sabe como é complicado. Como mexe cvom a auto estima da gente.

Bom, vamos ao produto??? Eis meu amado, idolatrado e barateeeenho Neutrogena para pele oleosa:





Eu usei ele e simplesmente amei, matifica minha pele, e não deixou uma espinhazinha sequer aparecer. Mas como uma teimosa consumista que sou fui navegar em outros mares, usei vários outros outro muito mais caros até e a unica coisa que ganhei foi oleosidade, espinhas e cravos a experiência de nunca mais mexer em time que está ganhando! Super indico esse sabonte.

Preço: 5,00 em média e é facinho de encontrar.

E vocês já usaram? gostaram? Agora estou em busca do esfoliante perfeito, alguém tem alguma dica?

Beijão
11

11 comentários:

Thaís Felix de Oliveira disse...

ja usei esse sabonete, muito bom mesmo!
Indico o sabonte esfoliante H2O Evolution, com extrato de frutas cítricas, até o momento, é o meu favorito!

http://controlandominhamaluquez.blogspot.com/

Na disse...

Olá Thaís! Vou procurar aqui esse sabonete então, pena que aqui na minha cidade não tem muitas opções, sorte que abriu uma Droga Raia, pq antes não tinha nadinha mesmo!

Obrigada pela dica :)

Unknown disse...

Oi Na, aqui elas também são simpática. Mas depois dessa só coprarei algo no boticário em lojas longe dessa da minha casa. Me senti furtada, sabe ? Mas enfim...paciência.
Da neutrogena eu só tenho um hidratante labial que eu adoro e só tenho porque comprei nopaís do meu esposo, mas nunca encontrei dele por aqui. Uma pena.
Beijos

Yumi disse...

Oi Na!

Eu já usei, e como vc disse, fui trocando, trocando...
até encontrar aquele em forma de espuma da mesma marca, dá um efeito geladinho q meu marido não troca... gosta tanto q ele mesmo vai lá e compra rs...

Bjks!

Na disse...

Hum, que pena que não encontra, mas se tiver a oportunidade experimenta porque é mutio bom o bichinho, acho que ele tá "ali" com o da la roche, mas ganha longe no precinho né? rs

Beijos Linda!

Na disse...

Yumi: Olha que pra homem comprar sabonete deve ser bom mesmo hein, vou procurar pro meu namorado, hoje mesmo eu comprei esse igual o meu pra ele. Se deixar pra ele comprar ele não vai..rs

Beijos

.... disse...

Bom dia linda! Eu ja experimentei esse sabonete e achei ótimo.

Adorei seu blogger e também estou lhe seguindo.

Abraço cheio de mimo!

http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

Na disse...

Ele é realmente ótimo né Mari! :)
Obrigada linda, seu blog tbm é lindo!

Obgda Gabi!
Tb amei o seu, mas não consigo comentar lá =/

Daphine disse...

Olá,
É a primeira vez que passo por aqui, mas ja estou amando, assim como você, sofro demais com oleosidade e espinhas. Por incrível que parece, duas coisas funcionam demais pra arrancar aquela aspereza da pela com acne, primeira: limpar a pele com uma mistura de mel e açúcar, umas 3 colheres de sopa de mel e uma de sopa rasa de açúcar, esfregar como um esfoliante normal, o efeito é fantástico, parece que limpa até a alma, e o segundo: esfoliante da avon clearskin, creme esfoliante facial de limpeza profunda.
Bjs.

Na disse...

Oi Daphine, pena que você nao deixou um link!

Muito obrigada pela visita, vou experimentar o mel com açúcar.

Esse esfoliante eu até tenho, mas acredita que não uso? Vou usar agora!

Volte sempre, beijos

Anônimo disse...

Adorei a dica, tô usando um chamado "dermotivin", é ótimo mas é mais caro (uns 32,00), então vou testar esse.

Postar um comentário